Ainda sou do tempo...

domingo, novembro 07, 2010

Às vezes sinto-me velha.. na net :P LOL
Ainda sou do tempo do mirc e dos fóruns (que fazia parte de 10 ou 15), depois veio o MSN, agora os blogues, o facebook e o twitter..
Quando falo do mirc ao meu irmão que sempre teve net na vida dele... pensa que estou a falar de algo pré-histórico LOL

E vocês são de que tempo?
XOXO

Pode gostar também de...

20 comentários

  1. Eu sou dos tempo do MSN e assim. E já andei mais viciada no twitter :)

    ResponderEliminar
  2. lol Flor.. :P Então és mais nova que eu :P LOL
    Nunca me viciei no twitter mas já fui muito viciada no facebook e no farmville :x quando fui para a Suécia andava completamente viciada naquilo.. depois de um mês de vicio.. fartei-me e nunca mais liguei aquilo.
    XOXO

    ResponderEliminar
  3. Olá =)

    Eu também usei o Mirc :D

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  4. Ainda sou do tempo do mIRC (gastei lá horas a mais até).. tenho facebook mas não lhe ligo nada.. Só mesmo ao msn e ao blogger. Às vezes as pessoas olham pra nós com cara wtf, como se fossemos pré-históricos. E às vezes as diferenças de idade nem são muito grandes. Mas ainda penso.. ainda bem que nasci naquela geração, agora anda tudo perdido :P

    ResponderEliminar
  5. Sim, eu também só tive net com 17 anos e agora tenho 20 anos. Eu adorava o twitter, tinha lá uns supostos amigos, mas depois houve umas chatices e desliguei daquilo. :x

    Eu também já andei mais viciada no facebook, nos jogos, nomeadamente, mas depois deixei-me disso tudo. xD

    Aconteceu o mesmo que a ti :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Aiiii que saudades do mIRCCCCCCC... Bons velhos tempos..

    Agora se falo nisso aos mais novos ficam a olhar para mim como se tivesse a falar de plantações de batatas :D..

    ResponderEliminar
  7. Eu sou do tempo da internet por impulsos... Lembra-se do barulho que aquilo fazia a ligar?! Só se ia à noite porque era muito caro.

    Lembro-me tão bem que sexta-feira à noite era noite de mIRC para se combinar as saídas de sábado, primeiro porque alguns ainda não tinham telemóvel (eu tinha um tijolo da motorola LOL) e as sms's ainda eram pagas (nem se ouvia falar do termo SMS era mensagens e pronto)... Hello!!! Eu sou do tempo dos "toques" :P Não havia $ para mensagens e tal :P OMG estamos velhas!! :') (nostalgia mode on).

    PS - Ainda tenho contacto com algumas pessoas do tempo do IRC, claro que hoje já estão algumas casadas e com filhos.. mas enfim :P

    ResponderEliminar
  8. :)
    Eu ainda sou do tempo de não ter computador nenhum!
    Aliás, só tive o meu primeiro quando fui para Lisboa para a faculdade! Tal como o telemóvel!!!
    E sou do tempo daqueles chats "manhosos" do bla bla bla do aeiou! lol
    O mIrc só veio depois!
    :)
    Estou cota realmente...

    ResponderEliminar
  9. LOL Sim.. dos toques.. já nem me lembrava.. tive telemovel desde os primeiro.. não te lembras pita?
    LOL Que saudades pah

    ResponderEliminar
  10. o meu primeiro modem foi 56k e já era uma grande bomba na altura...apesar do barulho irritante que fazia ao ligar e que me denunciava nas horas mais caras (sim porque tínhamos o netpac e era pago ao minuto lol). era viciadíssima em mIRC e era habitué em 2 ou 3 canais, cheguei a ir a meetings e tudo. fóruns nunca fui muito activa, só me lembro de 2 em alturas distintas mas passou-me rápido. blogs já "comecei" uns quantos, mas nunca me prendo tempo suficiente, não sei sobre o que escrever que não seja demasiado pessoal e não gosto que pessoas da vida real me fossem ler... por isso fiquei-me por leitora e comentadora dos que visito que já é uma grande coisa :) facebook estou sempre online caso esteja no PC, e isto porque tecnologicamente estou um pouco atrasada no que toca a telemóveis e afins, se não era capaz de ser 24h. twitter sinto necessidade de lançar umas bocas para o ar, mas não passo muito tempo. ainda me meti a followar uma data de famosos das séries que eu via mas no outro dia fiz limpeza geral porque só me enchiam a vista e não me interessava assim tanto o que diziam lol.
    mas no global sou muito apegada ao meu computadorzinho, não vivo sem ele principalmente porque não vivo sem tudo o que o "online" nos oferece :)

    ResponderEliminar
  11. fora de contexto mas eu sou do tempo do VITINHO :)

    ResponderEliminar
  12. Ainda no outro dia falei com alguém sobre isto da net! A net pelo fio de telefone, que tinha de desligar sempre que alguém tinha que fazer umas chamada, os sermões da minha mãe porque alguém tinha tentado ligar e a linha dava ocupada porque eu ou o meu irmão estávamos na net!! E o mirc, onde tudo falava ao mesmo tempo num canal! Realmente o tempo passa num instante! As vezes quando digo aos miúdos lá do centro de estudos que ainda cheguei a fazer trabalhos a mão para entregar na escola porque não tinha computador ficam chocados a olhar para mim, como se estivesse a dizer a maior barbaridade do mundo ou se fosse do tempo da pré-história!! ahahahah.. Belos tempos isso sim!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Ana, tu foste a primeira da nossa turma do 5º ano a ter telemóvel... eu só tive no 9º e era super à frente LOL.

    Nes, eu também tinha netpac :P 56kb na altura era um espetáculo, depois qd chegou a net por cabo 128 kb WOW era super rápido, agora quem nos dá menos de 10 MB nós não queremos pq é muito lento :P Era tudo tão bom naquela altura. Eu e a Ana ainda chegámos a ir a uns meetings do IRC sim. Um deles até foi em conjunto com o meu 16º aniversário, acho que foi o último (o que quer dizer que já lá vão quase 10 anos OMG).

    Era tudo tão bom... Éramos felizes e não sabíamos.. Agora, temos de trabalhar para nos sustentar :'|

    ResponderEliminar
  14. LOL Pituxa, não foi à 10 anos pah... ainda faltam uns anos :x Pah
    Sim.. éramos felizes e muito..
    enfim.. é o que dá crescer.. se eu soubesse o que sei hoje tinha ficado nos 14 anos :x

    ResponderEliminar
  15. Eu sou do tempo do IRC ou mIRC, sem dúvida! Com os montes de canais que aquilo tinha e que faziamos bonequinhos com letras! Até era giro =P

    ResponderEliminar
  16. Eu sou do tempo de coomputador nenhum....

    Havia computador na escola e eu nem me interessava pla net... agora... jases, viciadissima!

    :p

    ResponderEliminar
  17. velhas não... de certeza que temos vidas muito mais interessantes que na altura :)

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO