Blogs e Pessoas

terça-feira, novembro 02, 2010

Antes mesmo de ter blog já lia imensos blogs mesmo, já tenho internet desde os 15 anos.. por isso, com 24 anos já vi muita muita coisa na net, e desde de que sigo blogs e tenho um... já encontrei todo o género de pessoas...

Desculpem a sinceridade... mas irritam-me as pessoas que apenas tem blogs para ganhar sorteios, é que basicamente os seus blogs só servem para esse efeito.. irrita-me.. porque dá a sensação que são do género de gente que quer sempre tirar partido das pessoas, e odeio pessoas assim...

Irrita-me muito aquelas pessoas que a única coisa que fazem é entrar num blog e o comentário é só pub, não é olá nem adeus.. é pub.. eu nunca nunca o fiz.. eu sigo quem quero e gosto, e não para ganhar algo e acho pavoroso esse género de pessoas.

Também odeio aquelas pessoas que são chatas... que insistem para que as pessoas comentem.. que digam coisas.. e às vezes, são tão tão tão tão chatas que irritam...

Mas também e ainda bem que há outro género de pessoas... são aquelas pessoas que eu sou viciada nos blogs, que leio com entusiasmo, que gosto e as minhas seguidoras e comentadoras que eu adoro e que sem elas não era igual.

Por isso, e apesar de tudo gosto muito de ter a oportunidade de ter conhecido e de conhecer pessoas tão maravilhosas como vocês :D

Ps: Não sei se este post vós faz sentido.. mas para mim faz muito!

XOXO

Pode gostar também de...

22 comentários

  1. Olá Ana, também sou da tua opinião e é engraçado que também antes de criar o meu blog também via alguns blogs que falavam de cosméticos e manicure =)
    Muitos parabéns pelo teu blog é fantástico.

    ***

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana (:

    De facto o que dizes faz muito sentido... Já me deparei com muitas situações dessas...

    Mas neste mundo da blogosfera encontramos de tudo, mas felizmente tb se encontra boas pessoas e por vezes fazem-se boas amizades!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. faz todo o sentido ! :) fora isso sao os que leÊm mas qd comentam anónimos e para dizer mal humpf :(

    ResponderEliminar
  4. Olá Lady_Occultvs,
    Sim. E é por elas que eu continue aqui.. para quem me quiser aturar :p
    XOXO

    ResponderEliminar
  5. Olá Su,
    Sim.. esqueci-me desses.. mas nem vale a pena falar.. porque nem vale a pena dar tempo de antena a essa gente.
    XOXO

    ResponderEliminar
  6. Olá,

    Talvez seja a primeira vez que comente o teu blog, mas há todo o tipo de pessoas por aqui, tal como no mundo real...

    Eu ainda não apanhei ninguém assim, talvez por não ser um blog conhecido ou por não falar de coisas que o pessoal gosta... Mas pronto, um dia o "azar" vai bater-me à porta...

    E não vás a baixo por causa disso..

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Eu não tenho blog, mas adoro ler blogs sobre cosméticos e afins e também sobre outros temas. Leio muitos, mesmo. O que me faz confusão é que algumas meninas que têm blogs achem que quem lê os seus blogs também tem necessariamente que ter um! Às vezes até me sinto mal ao comentar alguns posts que parecem ter sido escritos unicamente para as suas amigas blogueiras (como se não existissem pessoas que não querem e/ou não têm tempo para criar um blog!) como é o caso de alguns sorteios que, para participarmos, temos de os anunciar no nosso blog e ser seguidora. Não me estou a referir a ti Ana! :)

    Sou seguidora dos blogs que gosto e aprecio especialmente aqueles em que a dona do blog responde aos comentários dos leitores!

    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Concordo contigo.. Nem toda a gente e igual.. Mas e melhor as vezes e nem ligar..

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Olá Ana, faz todo o sentido oq eu disseste. Aliás, faço das tuas as minhas palavras. :)

    Beijinhos e parabéns pelo blog. *

    ResponderEliminar
  10. Olá Flor,
    Sim, sei que há todo o género de pessoas por todo o lado, mas acho que aqui as pessoas ainda são piores porque muitas vezes aproveitam o anonimato para dizer e fazer o que quiserem.
    XOXO

    Olá Lu,
    Eu por acaso acho que escrevo para o mundo em geral :P
    Quanto aos sorteio concordo contigo, eu faço sorteio para as pessoas que me seguem e gostam de mim, mas só para te dar um exemplo ainda esta semana queria participar num sorteio e vi que para o fazer teria que obrigatoriamente fazer parte de dois blogs, acabei por não o fazer... E há pessoas que parece que só querem seguidores, seguidores... enfim...
    XOXO

    ResponderEliminar
  11. Olá Lu,
    Sim.. mas às vezes aborrece.
    XOXO

    Olá Ana,
    Obrigada queria :D E parabéns também pelo teu :p
    tu sabes que o teu blog é uma das minhas predições :P
    XOXO

    ResponderEliminar
  12. Sabes que é mais fácil dar tudo menos a cara, porque será, né? Melhores dias virão por aqui.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. eu nem ligo ... não gosto de quems e aproveita, mas evito pensar nisso ... eu penso é em escrever com um pedacinho de mim para poder entreter que se dá ao trabalho de lá passar.
    bjokas, Ana

    ResponderEliminar
  14. ola Ana!
    Es uma fofinha! Concordo ctg, so tenho pena de n ter mt tempo nem mta inspiração para comentar, por isso e qe o meu blog esta tao paradoo!!! ai tenho msm qe tentar fazer algo por ele!
    Beijonhos grandes para ti =)

    ResponderEliminar
  15. Hoje mesmo estava lendo um blog que falava sobre isso. Muitas não tem a menor etiqueta. E sim, existe etiqueta na internet. Pena que as pessoas banalizam o sentido de ter um blog. Eu também só sigo aqueles que gosto. Assim como comento os posts que gosto. Comentar por comentar é chato.
    Beijos

    ResponderEliminar
  16. Pois...senti isso quando fiz o sorteio no canal...
    Pessoas que era só para concorrer e que não apareciam antes nem depois...LOOL

    Muito mau...
    Eu não faço esses fretes e mesmo que um sorteio seja apetecivel nao sigo/inscrevo se não apreciar de facto o blog/canal...

    Aliás criei as minhas contas do youtube e do blog porque adoro dar a opinião sobre tudinhoooo...LOOOL

    Um beijinhoooo
    E olha que apesar de parecer dura gosto muito da tua sinceridade...

    ResponderEliminar
  17. Olá Ana,
    Sim.. também tento fazer o mesmo.
    XOXO

    Olá saritah,
    Obrigada querida. :D Fico à espera dos teus post's :P
    XOXO's Grandes

    ResponderEliminar
  18. Ola , pois compreendo o teu post mesmo não estando á muito tempo neste meio, a minha amiga que criou o blog Beauty and Health cmg, ja andava há alguma tempo com outro blog dela e queixava-se muito era dos comentários anónimos mas esses nem se quer publicados eram.

    A criação do meu blog surgiu de uma ideia de fazer chegar as meninas cosméticos pouco vendidos em Portugal com ELF e vernizes Impala e Colorama. não pretendemos fazer negocio apenas fazer chegar as pessoas de uma forma mais segura do que arriscarem dinheiro sem saberem se a encomenda chega, assim quem corre os riscos somos nos e se houver azar somos nos que ficamos a arder.(esperemos que não) mas também infelizmente ninguém tem aderido ...


    mas vá não te chateies que a vida é curta :P

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  19. Olá Patricia,
    Desculpa a sinceridade.. mas eu sou uma pessoa sincera e já que falaste sobre a pouca adesão do teu negocio, gostava de dizer três coisas.. a primeira é que estamos em tempo de crise, e muitas vezes as pessoas cortam-se a comprar coisas; segundo, e agora espero que não leves a mal é o facto dos preços dos produtos estarem caros porque se uma pessoa vai ao site da elf e encontra as coisas a 1,70 e depois vai ao vosso site e ve a 2,99..entendes?, eu sei que vocês pagam portes e fazem a distribuição dos produtos, mas torna-se muito caro para quem compra; terceiro, as encomendas chegam na grande maioria das vezes, eu compro muito online e até hoje só ainda uma encomenda não me chegou a casa, por isso, é bastante seguro comprar assim.. tanto no ebay como em alguns sites (não em todos).
    Mais uma vez desculpa a sinceridade, mas eu penso assim.. e provavelmente as outras pessoas também.
    XOXO

    ResponderEliminar
  20. Eu sei que muita gente deve pensar como tu daí não haver adesão, não me importo a ideia foi mesmo ajudar quem quiser mais nada, sim são mais caros os produtos mas pa uma pessoa que queira apenas um produto ter que pagar cerca de 4€ de portes (sem ser registado). compensa mais encomendar a nos, foi nesse aspecto que pensamos, e digo que online ainda não tivemos adesão mas pessoalmente já (com amigas e amigas de amigas)

    Quanto ao chegar e não chegar ainda bem que nunca tiveste problemas eu já tive de encomendas que nunca chegaram a ser processadas ate ao desespero de ter que desistir (mas tb não perdi dinheiro) mas conheço pessoas que perderam.

    Não levo a mal qualquer opinião, acima de tudo não fiz um blog para participar em sorteios (embora participe muito mas porque também ajuda a divulgar) e nem sou chata acho eu :P

    beijinhos*

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO