Revisão: Burt's Bees Lemon Butter Cuticle Creme

terça-feira, fevereiro 15, 2011

Olá meninas e meninos,

Não sei se repararam mas eu não fiz a minha revisão de sexta-feira (na semana passada), o dia foi de loucos e esqueci-me completamente, por isso, e para vos compensar esta semana faço duas :P
Hoje uma.. e na sexta-feira outra.
Esta semana trago um produto que comprei à poucas semanas, mas que depressa ganhou um carinho muito especial no meu coração, e nas minhas unhas também :P

Nome do Produto:
Burt's Bees Lemon Butter Cuticle Creme


Quantidade: 15g

Embalagem: Lata pequena com tampa.


Preço: Aproximadamente 9€ , no meu caso comprei-o na Sephora em saldos e custou 4€.

O que diz a marca:

"Give your needy nails a helping hand. Nourish and moisturise nails and cuticles with this intensive, natural treatment. A touch of lemon oil makes your nails smell incredibly clean, healthy and beautiful, naturally.
Gently massage crème into cuticles after washing hands and as needed."

Considerações Gerais:

Como disse anteriormente comprei este produto em saldos, e quando o vi na Sephora fiquei tão satisfeita, porque já tinha ouvido falar muito dele, mas nunca tinha tentado, e as minhas cutículas precisavam tanto de hidratação.

Normalmente não vou arranjar as unhas a uma profissional, porque um dia à uns anos atrás fui e a senhora convenceu-me a retirar as cutículas, e foi um pequeno pesado porque me cortou demais, fez sangue e andei com os dedos a doer, de tal maneira que apanhei assim um pequeno trauma, verdade seja dita que nunca as tinha retirado, mas a partir dai nunca mais o fiz.

Apesar de usar um creme para as unhas e mãos hidratante, não era o suficiente para as minhas cutículas que estavam super desidratadas, de tal maneira que ficavam feias.

A primeira vez que usei o creme senti uma diferença terrível, mas como sou um bocado preguiçosa uso-o pouco, mas todas as vezes vejo o milagre acontecer, ficam hidratadas e bonitas.


A consistência é de uma cera um bocado dura, mas muito boa para se poupar produto, porque basta um bocadinho.
O cheiro é óptimo porque adoro limão.. dá vontade de comer :x

Aplico o creme com uma cotonete para não contaminar o produto com os dedos, e uso-o quase sempre antes de usar verniz, mas esqueço-me com frequência.

Por isso, vou continuar a usar.. e quando acabar irei comprar novamente, porque adorei!

Nota final (0-5): 5

Já experimentaram? O que acharam? Concordam comigo?
O que fazem às vossas cutículas? Que creme usam?
Contem tudo!

XOXO

Pode gostar também de...

5 comentários

  1. esse produto tem sido a minha salvação. uso-o religiosament sempre que lavo as mãos! com o tempo ele vai amolecendo e vai tornando-se mais untuoso e fácil de retirar da latinha

    ResponderEliminar
  2. Eu sou como a Szofi, utilizo-o religiosamente e já fiz "hit the pan", também tenho agendada uma review sobre ele :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. AMO-O!
    Só para veres, comprei-o há uns tempos (meses) e está só com uma "covinha" no meio, dura imenso! E gosto tanto dele que apanhei também nos saldos e aproveitei e comprei outro!Minhas cutículas? Nem vê-las! Adoro! Experimenta a pôr antes de ires para a cama, é absorvido muito rapidamente...
    Beijocas!

    ResponderEliminar
  4. Eu tb tenho! Vou variando entre esse e o da Badger, são os 2 o máximo! Uso sempre antes de ir dormir.
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Vou ter de experimentar... Para além de me ter acontecido o mesmo que a ti, as minhas cutículas andam a precisar de um bom tratamento... :)
    Vou ver se ainda consigo encontrar em saldo! :p *

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO