Verniz de Gel

quinta-feira, fevereiro 10, 2011

Olá Meninas e Meninos,
Tenho uma amiga a S. que gostava de experimentar verniz de gel (não unhas de gel) e gostava de saber se alguma de vocês já experimentou? Se já ouviram falar? Se apenas é colocada por profissionais ou se nós em casa o podemos fazer? Se realmente dura as 3 ou 4 semanas? Que marcas aconselham? Etc...

Enfim... se puderem ajudar a responder a algumas questões nos agradecemos.


XOXO

Pode gostar também de...

7 comentários

  1. Oi Ana, o verniz de gel só pode ser aplicado por profissionais e dura cerca de 2 semanas, depois disso ou fazes manutenção ou retiras totalmente o verniz (ambos os processos também têm de ser efeitos na manicure).
    Acho uma opção excelente para quem não tem paciência de pintar as unhas e quer que a cor se mantenha durante muito tempo :)

    Eu tenho pelo menos 3 posts no meu blog sobre o assunto:
    http://bigvanitybox.blogspot.com/2011/01/gelinho-video-sobre-tecnica.html

    http://bigvanitybox.blogspot.com/2011/01/review-unhas-com-verniz-de-gel.html

    http://bigvanitybox.blogspot.com/2010/07/gelinium.html

    Beijinho e boa sorte para a tua amiga

    ResponderEliminar
  2. Ola Ana,
    a durabilidade do verniz gel é muito relativa já tive verniz gel que durou 3 semanas só se notava o crescimento um pouco mas como o que coloco é incolor pinto por cima com um verniz normal e fica ok, mas em média dura entre 2 a 3 semanas.
    Só pode ser feito em profissionais, porque é preciso o forno como se fosse unhas de gel.

    Adoro usar o verniz gel, porque faz durar muito mais os vernizes normais e a unha fica muito mais forte e mais natural do que com unhas de gel.

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Já vi que ja tens umas respostas muito boas aqui mas ainda assim decidi deixar a minha opinião. Experimentei o verniz de gel porque tenho um garnde vício: roer as unhas. Resultou pois durante dois meses nao roí. coloquei a primeira vez e durou cerca de duas semanas. Fui retocar ao fim dessa semana e nessa vez já durou 3 semanas. A minha mãe, como tem unhas que partem facilmente decidiu colocar e a verdade é que as unhas ficam perfeitas e não partem. É uma boa solução para estes dois casos: roer unhas e unhas frágeis. Para quem nao tem este problema, é sempre bom porque só com o gel as unhas ficam com um aspecto sempre saudável e podes pintar com outro verniz por cima e remover e voltar a pintar que o gel fica lá na mesma :)

    ResponderEliminar
  4. Bem, eu como já usei várias vezes o verniz de gel também posso dar a minha opinião. A primeira vez que fiz foi na Nails21 e não aconselho. O material é fraco e ao fim de 3 dias começou a sair o verniz, tanto é que acabei por arrancar o gel porque aquilo saía muito facilmente. Depois experimentei num salão particular, uma marca que é o Gelinho. Gostei muito mais porque durou-me bastante tempo nas unhas e se for retirado no salão e com os produtos próprios, as unhas não ficam quebradiças, pelo contrário as minhas ficaram ainda mais fortes.
    Quando fiz com a marca Gelinho, a primeira vez preferi um verniz vermelho e a segunda vez fiz manicure francesa.

    ResponderEliminar
  5. em relação a poder ser feito por profissionais ou em casa só quero acrescentar que, se comprarmos os instrumentos necessários, com um pouco de prática podemos passar perfeitamente a fazer a nossa manicure em casa. eu comprei o aparelho com as luzes UV e os geis ou gel's (sei lá) e agora já há algum tempo faço as minhas unhas em casa...

    ResponderEliminar
  6. Olá Ana! Amanhã faz 2 semanas que pus o verniz gel e estou muito satisfeita! As unhas estão perfeitas, apesar as minhas crescerem rápido quase não se nota diferença!
    Espero conseguir aguentar mais 15 dias com elas mas sei que vou voltar a repetir, por 15€ vale bem a pena ;)

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO