Compras - Parte 2

terça-feira, junho 07, 2011

Olá meninas e meninos,
Ontem mostrei a primeira parte das compras, hoje mostro a segunda. Esta mais ligada a questões de beleza e maquilhagem.


Juntamente com as minhas colegas de trabalho comprei algumas coisinhas da marca. Sobretudo o gel para as sobrancelhas que já o meu 4º, e não me canso dele. O lip stain foi comprado porque vi um da mesma marca nos lábios da Inês, no evento d' O Boticário, e tive que comprar mas como tenho alguns batons vermelhos, apostei no rosa. Já o testei hoje, mas ainda não tenho uma opinião formado.
O pincel desiludiu-me porque é muito pouco denso, e muito inferior aos irmãos.



Depois dos conselhos sábios da Marisa (do blog Glow Makeup) decidi dar uma nova aposta na KIKO, e desta vez vi muita coisa interessante, mas acabei por só trazer um produtinho para arranjar as sobrancelhas.
E comprei uma sombra da MAC que queria à imenso tempo. (Aproveitei e também comprei a prendinha do sorteio :P )



Depois de ter ouvido maravilhas sobre este roll-on da Garnier decidi finalmente experimentar. Vocês perguntam "Oh Ana porque não compraste com corrector com cor?", e eu respondo: "Porque gosto de usar este género de coisas para a noite, e não me quero deitar com maquilhagem, neste caso corrector. E porque sem corrigir dá para ver melhor o efeito ou não do produto, a curto prazo."
Por fim, como o meu cabelo anda dificil de pentear e porque sempre quis experimentar keratina, juntei dois em um. Hoje usei e gostei.


O que acharam as compras?
XOXO

Pode gostar também de...

6 comentários

  1. Olá Ana =)

    Ontem fiz um comment para ti, mas não sei se foi falha minha que o publiquei mal porque entretanto tu já comentaste esse post e o meu não chegou a aparecer. Por isso, se não for o caso, desculpa por estar a repetir o pedido pela segunda vez.

    Reparei que nuns looks teus de há uns tempos para cá usaste o "Bare Minerals - Veil", como eu estou a pensar comprar uns produtinhos dessa marca, incluindo esse, gostaria de te propor uma revisão sobre ele. Ou caso não queiras, ou não tenhas muito para dizer, que fizesses um comentário breve aqui que eu depois venho cá ver. =) Aquilo que eu gostaria de saber concretamente é se notaste diferenças ao usa-lo e, principalmente, se controlou melhor a oleosidade. Obrigada

    **

    ResponderEliminar
  2. a sombra Satin Taupe é uma das sombras que mais uso e uma das minhas preferidas. estive com esse roll-on nas mãos mas depois acabei por não trazer... quando tiveres opinião formada diz algo :-) bjo**

    ResponderEliminar
  3. Olá Eruanna,
    Vi sim o teu comentário. A proxima sexta-feira farei a revisão do produto da Bare Minerals. Já o usei bastantes vezes.
    XOXO

    Olá Maria,
    Ok, assim farei. Ainda não tive oportunidade de usar a sombra porque não me tenho maquilhado, é o que dá andar em escavações/restauros, mas irei fazê-lo assim que possivel.
    XOXO

    ResponderEliminar
  4. LOOL isto há coisas engraçadas ! Tou a preparar um review sobre o roll on da garnier :x não tenho é muito boa opinião dele :x

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada Ana. Fico à espera. =)

    **

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO