Lentes de Contacto - Parte II

quinta-feira, junho 09, 2011

Olá meninas e meninos,
Obrigada pelas vossas opiniões. :D
Hoje acabei por não fazer nada, tinha que fazer marcação ainda fui a duas lojas e nada, ficou para segunda-feira e em principio irei andar em testes com as lentes por três dias.

XOXO

Pode gostar também de...

5 comentários

  1. Olá Ana só 3 dias? eu na altura andei 15 dias com as minhas e depois fui de novo ao oftalmologista para ele ver se a graduação estava correcta e ver como eu me sentia, etc.

    ResponderEliminar
  2. Sim, mas até nem achei pouco. até porque numa das lojas queriam que estivesse com elas só 30min.. eu é que me recusei a ser tratada assim. :S Mas foi-me dito que primeiro tenho que fazer testes, por causa da lágrima e etc, e só depois é que se inicia o período de experiência.
    XOXO

    ResponderEliminar
  3. Oi Ana!Eu uso lentes de contacto há relativamente pouco tempo, 3 meses, uso lentes mensais.
    No inicio custou me um pouco, mas habituei me rapidamente.
    Eu para saber se podia usar primeiro fiz uns exames, depois andei durante 30 minutos com elas, para verificarem a primeira adaptação, depois voltei lá passado uma semana ou 15 dias(não me lembro) para saber se podia usar mesmo ou não!
    Se precisares de alguma coisa diz!Bjoca grande

    ResponderEliminar
  4. Realmente è estranho o período mas cada caso é um caso. Eu fui sempre acompanhada pelo oftalmologista só fui à loja mesmo comprá-las e agora compro na net, no site que te disse.

    Mas na altura foi o meu médico receitou-me eu como já tinha usado diárias já sabia o básico e depois fui lá passado 15 dias pa falar com ele e ele ver.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. O meu tempo de testes foi até chegarem as lentes definitivas. Tive foi dificuldades logo no próprio dia com os "líquidos", a maior parte deles ardia imenso nos meus olhos. Lá encontrei dois ou três que servem.

    Beijoca

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO