Revisão: The Body Shop Big and Curvy Waterproof Mascara - 1

sexta-feira, junho 03, 2011

Olá Meninas e Meninos,
Vocês pediram mais revisões e aqui estou eu para vós dar mais.
Desta vez trago-vos a revisão de um produto que me foi ofertado pela marca The Body Shop à algum tempo, por isso, tive oportunidade para a testar... vamos às conclusões?

Nome do Produto: The Body Shop Big & Curvy Waterproof Mascara - 1




Quantidade: 10ml

Embalagem: Tubo de plástico com escova pequena.



Preço: 14€

O que diz a marca:
"Dê mais volume às suas pestanas com a nova Big & Curvy Waterproof Mascara da The Body shop. É uma máscara à prova de água, de lágrimas e de manchas. É a máscara perfeita para uns olhos intensos e também pode ser utilizada em eventos especiais para se sentir mais segura pois não esborrata. Obtenha umas pestanas mais volumosas e enroladas, e melhore a sua confiança.
O segredo das pestanas volumosas e enroladas à prova de água está no inovador pincel e na fórmula waterproof. Este pincel de tecnologia avançada aplica o produto e define as pestanas da raiz até à ponta, para o volume e a forma das pestanas durar mais tempo."

Considerações Gerais:
 Este foi um dos meus produtos favoritos este mês, caso ainda não tenham visto o video podem fazê-lo (é grátis!) :P
Por isso, entendem desde já que no geral gosto muito da máscara, dá volume e alonga as minhas pestanas, e ultimamente nem curvex tenho usado, e como se pode ver pelas fotos resulta bem. Infelizmente não notei quase diferenças entre a segunda e a terceira passagem de máscara, mas na primeira e segunda dá claramente para notar que há.



 Gosto muito da escova porque permite colocar máscara nas pestanas mais pequenas.
O cheiro não me incomoda muito, mas é um bocado estranho.
A formula desta máscara seca relativamente rápido, por isso, não corremos muitos riscos de ficar com a cara borrada porque ainda não secou. É muito preta, por isso, é um ponto bastante positivo.
Como a própria marca refere resiste a tudo... é verdade.. calor, lágrimas, água, e possível a fogo :P LOL Mas ai é que reside um dos seus problemas, o facto de ser extremamente dificil de retirar à noite, só sai com desmaquilhante bifásico, e para sair totalmente quase que temos que arrancar pestanas, o que é bastante mau e tenho que usar pelo menos dois discos por olho. Outro problema é o facto da escova vir com demasiado produto, e ao retirar o excesso fico sempre com os dedos sujos (como podem ver na foto), e aquelas bolinhas são extremamente difíceis de tirar.


Em suma, faz o que promete apesar de não dar tanto volume como a publicidade mostra, mas de facto é muito dificil de retirar, e para pessoas com a pele sensível não aconselho.

Nota Final (0-5): 4.

Já a experimentaram? O que acharam?
XOXO

Pode gostar também de...

1 comentários

  1. Eu adoro o efeito dela, mas é realmente difícil de tirar :x

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO