Photobox: O Álbum Foto Luxo da Ana na Suécia

segunda-feira, agosto 08, 2011

Olá Meninas e Meninos,
Tal como já viram neste post , a Photobox.pt ofereceu-me a possibilidade de fazer um Álbum Foto Luxo, posto isto, decidi mostrar-vos o resultado final e fazer uma pequena revisão do mesmo. 

O álbum demorou cerca de duas semanas a chegar, desde a data que o fiz, veio bem acondicionado, e chegou em perfeitas condições.

Devo dizer que me foi difícil escolher as fotos para o álbum, se por um lado não o queria encher com tudo, por outro não tinha assim tantas fotos com qualidade suficiente, por isso, decidi optar por poucas fotos mas evidenciar algumas.

Depois o seguinte problema foi mesmo o que lá colocar? Eu? Os meus amigos? Coisas do blogue? A minha família? Ora.. decidi colocar um misto de tudo.. Eu, algumas fotos de looks do dia, a minha família, alguns amigos, e ainda viagens e o meu namorado :P

Tal como disse no post anterior, escolhi a versão POP com cores garridas e fiquei satisfeita. A capa está bem “girl” com um cor-de-rosa bem vivo, devo dizer que a cor superou as minhas expectativas por ser bem vibrante, tanto a da capa como no interior.





Outra das coisas que me agradou bastante foi o facto de ter colocado legendas nas fotos, para algumas pessoas pode parecer parvo, mas daqui a uns anos quero recordar os momentos e saber com exactidão em que data fui ali, e qual o acontecimento. A formatação do tipo de letra, cor, e tamanho é totalmente livre.

Em termos de qualidade achei o álbum realmente bom, as lombadas são boas e resistentes, o meu caiu ao chão e os cantos continuaram perfeitos. A qualidade do papel parece-me boa, não sendo demasiado fina, nem demasiado grossa.

Em suma, gostei bastante do serviço, da qualidade do álbum e penso que pode ser uma óptima opção para uma prenda. Rápido, simples e seguro!

Só me resta agradecer à Photobox.pt, e sobretudo ao Benjamin a paciência e simpática em me oferecerem esta oportunidade.
 
XOXO

Pode gostar também de...

2 comentários

  1. tantas fotos que eu nunca tinha visto! LOL

    eu não sou muito de albums, ou fotografias em geral, mas acho que o teu ficou giro =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Sem querer tirar publicidade,mas na blurb tb se podem fazer varios tipos de albuns, e a preços bem mais agradaveis que esses. Os albuns ficam girissimos,pois nós é que criamos e podemos adicionar frases etc.... Eu gostei imenso do resultado, dos preços e da rapidez

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO