Escova

sábado, novembro 19, 2011

Olá meninas e meninos,
Ando à procura de uma boa escova de cabelo, que cumpra o proposito de pentear, que dure uma parte da minha vida, que não maltrate o meu cabelo e que não me obrigue  a vender um rim para a comprar.
Alguma sugestão?
XOXO

Pode gostar também de...

16 comentários

  1. Oi *
    Ouvi dizer que as escovas de cabelo em madeira são as que menos danificam o cabelo.

    Bjos *

    ResponderEliminar
  2. eu comprei um na "casa" e que gostei... e muita macia. Mas não sei se durará uma vida... :P

    custou 1.5€ e ate agora tem feito um bom trabalho cmg beijinhos

    http://jmiau.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Também aconselho as de madeira. Comprei uma há pouco tempo no Continente, de marca branca, em plástico, só que parte um bocado o cabelo. As de madeira costumam ser mais caras mas das que eu tive foi a que me tratou melhor o cabelo (pena que partiu) *

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Cara Mary,
    Lamento que a minha expressão te tenha ofendido tanto, até porque ela não passa mesmo disso.. uma expressão, não é racista, não é xenófoba, não é discriminadora, nem nada que se lhe pareça. É isso mesmo.. uma expressão, usada sem maldade, infelizmente há pessoas que levam a vida demasiado a sério, e não entendem estas coisas.
    Caso nunca tenhas visto há por ai escovas de cabelo caras, e tudo o que seja acima de X eu não compro, como tal pedi às minhas leitoras, que acredito que sejas uma delas, visto seguires o meu blogue um conselho, mais nada.. simples.
    Quanto ao assunto da futilidade.. ora sobre isso havia muito para escrever, mas não me parece que comprar uma escova seja o caso, mas pronto..
    Agora quanto à doença em si, de facto tenho um familiar muito próximo que foi transplantado, e sei bem o que é viver sem um rim que funcione, e por outro lado, o tráfico de órgãos é tudo menos feliz e desejável para todo e qualquer ser humano.
    Mas para que fique claro, eu escrevo o que quero, quando quero e da forma que quero, sou correcta e nunca ofendi ninguém, nunca chamei fútil, etc e etc. Por isso, o que peço é o mesmo respeito.

    ResponderEliminar
  6. Sinceramente a futilidade na internet esta cada vez mais ao rubro mas dai a usar está expressão "que não me obrigue a vender um rim para a comprar.
    " por causa de uma porcaria de uma escova de cabelo torna-se simplesmente triste e depressivo que existam pessoas capazes de usar este tipo de expressão por uma coisa tão banal, sabem qual é o problema é que as pessoas que colocam esse tipo de expressões e já não é a primeira vez que os vejo, tem saude e não sabem o que se sofre por não ter aquele rim que algumas pessoas dariam pela escova, pelos sapatos e por aí fora. Triste mundo sinceramente!!!!

    ResponderEliminar
  7. Com todo o respeito Ana nunca te quis ofender, sigo o teu blogue à muito tempo, por vezes comento outras não... está correcto que é o teu blogue está também correcto que eu posso dar a minha opinião e está ainda mais correcto que eu não dirigi o comentário precisamente a ti, fiz questão se salientar que já li essa expressão por vários blogues e facebook. Como tal peço desculpas se entendes que te ofendi, não era essa a minha intenção.

    ResponderEliminar
  8. Mas ofendeste! Primeiro porque pensas que não tenho cérebro só porque falo de maquilhagem, beleza e acessórios, coisas fúteis como tu disseste, e não pensas que para além de um blogue eu sou um ser humano, e que tenho vida, trabalho, amigos, família e objectivos.
    Gostas de avaliar o livro pela capa, não é porque eu falo de maquilhagem ou beleza que não me interesso por outras coisas, não sabes isso, até porque eu não faço questão de contar tudo tudo da minha vida aqui, conto o quero e o que me parece apropriado para o "editorial" do blogue. Não falo da minha familiar com problemas de rins, nem da minha tia com cancro, porque não é para aqui chamado.. entendes?
    Claro que podes dar a tua opinião e os comentários são abertos ao publico, não podes é vir julgar ou "mandar bocas" quando não conheces a realidade, e só porque usei uma expressão que não te agradou... Se não gostavas, tinhas dito isso mesmo, não precisavas e não precisas de me chamar de fútil e dizer que as coisas que falo são futilidades.
    Acho que falta aqui um bocado de humildade para olhar para si mesmo, em vez de apontar dedos aos outros.

    ResponderEliminar
  9. Eu não apontei o dedo a ninguem, eu falei em forma global, não te avaliei nem te avalio pelo que gostas ou usas ou tens ou não porque isso é teu, estas erras ao dizer que eu avalio a capa, muito errada, tal como dizes que não te conheço tu também não me conheces para me estares a julgar... mas mais uma vez peço DESCULPAS nunca pensei que fosses reagir assim, falei em forma de desabafo e banalmente.... Mas fica descansada que eu terei consciencia de que não o voltarei a fazer no teu blog. as minhas DESCULPAS!!!

    ResponderEliminar
  10. Não precisas de pedir desculpas. Ao deixares o comentário daquela forma acusaste, até porque me citaste e tudo.. queres mais do que isso? :s
    então quer dizer tu podes falar em tom de desabafo e banalmente, e eu não devo usar expressões de desabafo e banais porque não gostas delas? Bem sei que não disseste que não posso, mas certamente se pudesses escolher não deixarias.
    Como te disse e volto a dizer, podes comentar o que queres, e por isso, os comentários estão publicados, eu não censurei. Mas tal como tu podes comentar, eu posso responder. Se gostamos ou não do que lemos ai a questão é outra.

    ResponderEliminar
  11. Acho que está aqui um terrível mal entendido e se andam a chatear sem necessidade. Nao li o comentário original mas acredito que foi um desabafo da Mary que acabou por explodir aqui.
    As pessoas usam este tipo de expressão mas nem sequer pensam nelas (falo por mim), nunca tinha analisado a expressão "vendia um rim ou dava um rim" da forma como a Mary a analisou, simplesmente porque tenho dois rins que funcionam perfeitamente, ela não tem e sentiu-se magoada e revoltada, não contigo em concreto mas com toda a gente que diz estas coisas.
    Provavelmente também acabaríamos por explodir se tivéssemos doentes em casa, com a vida toda condicionada e alguém usasse uma expressão que nos magoasse.

    Quanto à parte da futilidade por falares de beleza, bem como disse n li o comentário original mas tb n me parece que fosse essa a intenção dela, até porque as vezes escrevo coisas completamente parvas e ela nunca me julgou por isso..

    Realço que só conheço a Mary pelo blog, que nunca falei com ela além dos comentários nos post's e que só me "meti" no assunto por achar que estão as duas a criar rugas sem necessidade.
    Nenhuma das duas quis ofender a outra e acabaram as duas por se sentirem ofendidas.. portanto como diriam as criancinhas, "estão empatadas, vamos ser felizes?"

    beijinhos para as duas.

    ResponderEliminar
  12. Olá Verdinha,
    Obrigada pelo teu comentário.
    Acredito que a Mary não teve intenção de ofender, mas de facto acabou por acontecer. Tal como eu não tive e não tenho essa intenção ao usar esse género de expressão, tal como tu, é normal dizer e nunca pensamos no significado.
    Por mim, o assunto está encerrado e esclarecido.
    XOXo

    ResponderEliminar
  13. Voltemos ao assunto da escova, que o resto é lamentável...Ana, as escovas que não agridem o cabelo são as que têm os dentes em madeira (e não a imitar madeira), mas são carotas. A Tangle Teezer é uma boa opção também, mas não sei se é cara ou barata, pois a minha foi oferecida. Mas em qualquer hipermercado ou cabeleireiro penso que consegues o que queres :))

    ResponderEliminar
  14. Olá Margarida,
    Obrigada pela dica, realmente tenho mesmo que comprar uma de madeira, e tenho atenção a isso dos dentes serem mesmo, mas às vezes uma pessoa nem liga a isso.
    Também já ouvi falar dessa tangle.. e dá mesmo resultado? Achas que vale a pena? Não parte o cabelo? :S
    XOXO

    ResponderEliminar
  15. Ana, a Tangle Teezer é realmente boa. A minha é tamanho de viagem, mas para o dia a dia aconselho comprar maior. Até agora não parte o cabelo, desembaraça facilmente, dá brilho e eu gosto muito. :) Beijinho

    ResponderEliminar
  16. as escovas melhores de cabelo sao da KENT!
    Passa no meu blog

    Http://produtostopdegama.blogspot.com

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO