Mini-Revisão: Springfield Cosmetics Blushes

quinta-feira, novembro 03, 2011

Olá meninas e meninos,
(Sei que esta mini revisão se encontra deveras atrasada, mas quis testar bem os produtos para vós dar a minha opinião sincera)



Comprei estes dois blushes na minha ultima ida a Lisboa, já tinha visto imagens da colecção e fiquei logo  satisfeita com as cores e embalagens, o que me despertou mais ainda o interesse e curiosidade.



Os os blushes da Springfield Cosmetics foram buscar a sua inspiração aos anos 60, com um aspecto coquete e retro. Sendo a sua embalagem em cartão.

Para pessoas com o meu tom de pele, a paleta de cores disponiveis é bastante boa, um blush rosa velho matte (Pink), e outro péssego médio também matte (Peach). Mas para mulheres com um tom de pele mais escuro que o meu não sei até que ponto estes blushes podem adequar-se ao tom de pele.
A quantidade de produto disponível (11g) e o preço (4,45€) são duas das grandes vantagens destes blushes.


A sua aplicação é fácil, a parte mais negativa é o esfumar do produto, porque ao aplicar na pele parece que "cola", e dificulta o esfumar para um look mais natural, o que obriga que demoremos mais tempo e fiquemos com um ar mais artificial. 



A quantidade de pó que deitam é também outro dos aspectos negativos do produto, a mim não é nada que incomode por ai além, mas na pressa pode ser chato. 
Devo dizer que fiquei surpreendida pela pigmentação do mesmo, que é bastante boa, superior a muitas marcas mais caras. O que exige mais uma vez uma mão leve e bom pincel para esfumar.

Pessoalmente gosto bastante deles, e uso-os no meu dia a dia, até porque os "pontos mais negativos" que possuem não são consideráveis. E adoro aquele blush rosa velho em mim :x

O que acham deles? Já experimentaram?
XOXo

Pode gostar também de...

5 comentários

  1. Já tive a oportunidade de mexer nos blushes,mas infelizmente não deram de todo para mim :s eu sou um NC40 e o Peach em mim era super claro...mas tenho de admitir que gostei das embalagens e comprei um baton na cor Nude que eu amo e uso frequentemente.
    Fico feliz que em ti os blushes tenham ficado bem.
    Beijinhoooo

    ResponderEliminar
  2. a embalagem é gira, e gosto da cor do pink, mas os pontos negativos a mim parecem-me consideraveis, por isso fico feliz por não ser facil encontrar springfield de mulher por estas bandas...

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Adorei o Peach!! Parece ser lindo!
    Acho que vou compara um para mim!!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Tenho curiosidade de os experimentar, mas se são difíceis de esfumar :S já fiquei mais retraída.... beijinho

    ResponderEliminar
  5. Pois eu ontem trouxe um blush (pink) uma sombra e um baton e devo dizer que estou bastante contente em relação qualidade/preço.
    Já havia muito pouca coisa na loja mas felizmente ainda encontrei umas cores engraçadas.

    ****

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO