Mini-Revisão: Sleek Make Up Pout Paints

segunda-feira, março 05, 2012

Olá meninas e meninos,
O post estava prometido e aqui está ele.

O que diz a marca sobre eles:
"Pout paint is the new ultimate lip pigment that provides a blast of colour in one purse sized tube! The intensely saturated formula provides outstanding colour pay-off in just one tiny speck, and dries to a long lasting satiny finish. With a wide variety of Pout Paints to choose from you can mix up your very own unique shade using a combination of colours, or simply go for one stand out striking pop of colour.
To create your own personal shade, experiment by adding a touch of Peek-a-bloo, a unique blue tone to add depth and warmth to any lip colour. Or mix in a hint of Cloud 9, a pure white to lighten the load. Create the lip shade you’ve always wanted with Pout Paints!"


A minha opinião geral sobre eles: 
- No geral produtos muito pigmentados, com cores usáveis com excepção do azul. Basta uma quantidade mínima para preencher os lábios. Aconselho o uso de um pincel para lábios, porque correm o risco de manchar os dedos, e depois de secos demoram imenso a retirar; 
- Quando aplico sinto-os por vezes com uma textura um pouco "dura", sobretudo o Port; 
- São todos matte;
- Duram em média nos meus lábios 6h sem problemas, mesmo depois de comer e beber;
- Gosto muito do facto de se puderem criar enumeras cores misturando-os. Infelizmente sem tempo não é muito prático fazê-lo;
- Deixam os meus lábios um pouco seco.



A cor é um pêssego-rosa, apesar da cor da embalagem não corresponder à cor dos lábios. 
De todos os pout paint este é o menos pigmentado que testei, talvez porque possui a textura mais fluída e desliza melhor nos lábios, se o aplicarmos com a mão corremos os risco de extravasar o contorno dos lábios. Com o efeito mais "glossy" dos cinco.  




É o meu favorito dos cinco, pela cor exuberante. Talvez seja o menos usável, pois a maioria das pessoas assusta-se com a cor. É extremamente pigmentado, e com uma óptima duração. 




É um rosa escuro com um subtom roxo. De todos é o mais matte, e é igualmente pigmentado. Talvez por ser tão matte foi de todos o que mais me secou os lábios.




O nome deste pout paint não podia ser mais apropriado - pin up. É  cor dos lábios carnudos e vermelhos por excelência, é muito pigmentado, com um aspecto bem glossy. Foi de todos o que menos secou os meus lábios, bastante confortável de usar. Como é fluido  é quase obrigatório aplicar com um pincel.


Preço/cada: aproximadamente 7€


Existem mais cores: brancos, azuis, entre outras.


Podem ser adquiridos na Sephora (provavelmente dentro de poucos meses), ou no site da Sleek Make Up.


Já experimentaram?
O que acharam deles?
XoXO


Pode gostar também de...

3 comentários

  1. a minha cor favorita é a primeira :) lindo!! bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Fiquei curiosa para experimentar, as cores parecem super pigmentadas :)

    ResponderEliminar
  3. nunca experimentei, mas gostei muito do segundo ;)
    TheGirlChic

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO